fundacaodeneurologia

NOTA DE PESAR - DR. HÉLIO AGUIAR

Luto na Medicina

Com sentimento de profundo pesar informamos o falecimento do médico Dr. Hélio Andrade de Aguiar Filho, a cerimônia de cremação será às 16h00, Capela A, Jardim da Saudade.

Desde 2007 Dr. Hélio trabalhava na Fundação de Neurologia e Neurocirurgia, um colega querido, uma pessoa que nasceu para transmitir sabedoria e conhecimento.

Cumpriu sua tarefa nesse plano de vida com o brilho e a pureza de quem só fez o bem, será sempre uma referência, para nós médicos

A nossa compaixão e os nossos primeiros pensamentos solidários dirigimos a você Fernanda e sua filha Flora, Dr. Hélio é um ganho eterno e nunca vai ser uma perda, um homem cuja vida se mistura de maneira inseparável com a história da Psiquiatria baiana.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." 2 Timóteo 4:7"